É necessário progredir nas leis do universo, para evitarmos adquirir grandes débitos cármicos diante da vida e depois ter que pagá-las em encarnações sofríveis em mundos infelizes perdendo tempo pagando o que devemos para o universo. Não adianta escrever milhares de páginas com as leis do universo, a maioria não irá ler ou irá achar que é besteira, ou muito menos irá seguir ou terá preguiça até de iniciar a leitura.
Então, para simplificar, vamos as leis principais:
PARA PESSOAS NORMAIS:
Pense antes de agir, não faça nada que possa prejudicar sua evolução espiritual ou energética. Pouco se precisa saber, basta verificar que tipo de energia você sente antes de fazer o que irá fazer. Essa energia que você vai mandar pra fora, é a mesma que vai voltar pra dentro de você e te cobrar até você pagar. Se for ruim demais, cuidado, o resultado depois de fazer VAI SER VERDADEIRAMENTE RUIM DEMAIS. SENTIU COISA RUIM, NÃO FAÇA QUE É MELHOR PARA VOCÊ. SE JÁ ESTÁ ACOSTUMADO COM A ENERGIA RUIM, AÍ TANTO FAZ, AS AMARGURAS NO MOMENTO DO RETORNO O FARÃO ACORDAR UM DIA, O CHICOTE ESTRALANDO SANGUE NAS COSTAS ACORDA QUALQUER UM.
PARA PESSOAS COM GRANDES RESPONSABILIDADES (CHEFES DE EMPRESAS):
Pense na sua empresa e nos seus funcionários, gerencie seus negócios de forma a ganhar bem a sua parte pois você é o dono, e também a preservar tudo o que existe nele e ao bem estar daqueles que trabalham contigo. O pensamento não é só na energia, é pensar no seu negócio como um todo, você como chefe tem que cobrar, sofrerá muito com isso, mas o negócio é seu, então cabe a você tomar sempre a atitude que julgar necessária para preservar o seu negócio. Tente não prejudicar ninguém, mas não deixe de exigir sempre dos seus funcionários aquilo que compete a eles fazerem. NÃO SEJA OMISSO NUNCA, A ÚLTIMA PALAVRA SEMPRE É SUA!
PARA POLÍTICOS:
Muitos dependem dos seus atos. A política é o local onde a gente mais pode ganhar, e mais pode perder. Por gerenciar grandes quantias de dinheiro, pode gerar grande desenvolvimento na sua cidade, estado ou país, ou grande desgraça e arcar com milênios pagando altos débitos cármicos em verdadeiros infernos cósmicos após a vida material. Vidas e mais vidas renascendo como aleijado, ou miserável, em locais subumanos, após ocupar um grande cargo político, por mera incompetência de saber lidar com a situação. EMPREGUE O QUE NÃO É TEU (O DINHEIRO PÚBLICO) PARA O DESTINO PARA O QUAL FOI DESIGNADO QUE É PARA TODOS (O BEM COMUM) DE FORMA SÁBIA, OU SOFRERÁ AMARGAMENTE EM VIDAS FUTURAS OU NESSA MESMA. O RECADO ESTÁ DADO, SE DOER DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI. NESTE CASO O MAU USO DO CARGO TERÁ CONSEQUENCIAS TERRÍVEIS MESMO. COMO TEM SEMPRE QUE HAVER UM POLÍTICO, E SE FOR VOCÊ QUE SEJA, MAS MUITO CUIDADO, ESSA FUNÇÃO EXIGE DEMAIS E QUALQUER DESLIZE A CONTA VAI SAIR CARA DEMAIS NAS PRÓXIMAS VIDAS.