Curas

Medicina Terrena

A cura através da ciência é entendida como uma forma de cura física, momentânea, adquirida pelo ser humano através de múltiplas encarnações no planeta Terra e muitos estudos herdados por nossos antepassados, para melhoria das condições do orbe terrestre. Lembro aqui que a Terra possui suas próprias leis, e pode gerar doenças que a medicina terrena não é capaz de curar, dizimando a espécie humana rapidamente em segundos para se auto-proteger. 

Como ferramenta, a medicina é útil para prolongar a vida humana, dos animais e plantas, mas é precária no mundo terreno devido a falta de interesse do ser humano em avançar neste aspecto, e pelas necessidades de sobrevivência da vida moderna e também o lado financeiro totalmente desequilibrado do sistema capitalista global. A cura da medicina terrena não é garantia alguma de que a consciência poderá ir para outros mundos ou evoluir energeticamente para outros níveis de existência, porém se faz necessário buscar para evitar a morte prematura. Tendo-se o remédio, burrice não buscar a cura. 

O ser humano como ser inteligente e racional deve avançar em todos os aspectos, inclusive científicos. Infelizmente a medicina terrena acaba levando alguns seres a menosprezarem as leis cármicas, gerando pesados débitos para as vidas futuras, onde os seres terão que reencarnar em regiões do planeta Terra onde a medicina é precária para pagarem seus débitos adquiridos em encarnação de curas fáceis terrenas, devido a facilidade que a consciência teve de se curar as custas da medicina, achando-se o dono da lei cármica em si mesmo, através da medicina, e da sua ignorância em pensar que pode controlar a lei cármica através da ciência médica. Deve-se usar a medicina sempre com o pensamento bastante humilde, e sempre que se fizer necessário, evitando destruir a estrutura do corpo físico que é ligada ao corpo energético (psicossoma, corpo astral, espírito, perispírito). 

Se houver profundas alterações no corpo físico, altera-se também o perispírito. Algumas tatuagens podem gerar marcas de nascença nas encarnações futuras, e até algumas doenças como vitiligo (também em vidas futuras). A cura física não altera a lei cármica, que atua em múltiplas vidas e várias encarnações, e se a lei cármica é manipulada na  vida presente, irá continuar sua manifestação em vidas futuras, para que o ser pague o que deve para o universo sem interferências. 

Algumas curas da medicina terrena possuem custos exorbitantes, ficando apenas disponíveis para pessoas com alto poder aquisitivo. Desta forma, quem não tem dinheiro para pagar, acaba morrendo ou sofrendo com doenças curáveis pela medicina, mas incuráveis para o bolso da maioria dos encarnados. Em mundos mais avançados, a medicina não pode ser vendida, seja ela espiritual ou material. Também há pouco interesse dos seres em gerar sistemas financeiros com grande acúmulo de riquezas para uns deixando muitos na miséria. Todos se interessam em se instruir, e se ajudar, contribuindo todos com todos. Todos são médicos e todos são pacientes, e estuda-se muitos anos. Não existem médicos, existe ciência médica. Não existe família, existe habitantes do orbe. Não existe acúmulo de dinheiro para deixar de herança ou se mostrar para os outros, existe aproveitamento integral da encarnação, estudos, lazer, amizades e de herança, deixa-se uma vida bem aproveitada com amigos e conhecimentos no mundo. Quem entende a diferença, já se capacita a encarnar brevemente em outros mundos para experiências mais lucrativas na evolução espiritual em breve. Quem não entende, em breve morrerá e em breve renascerá por aqui mesmo, para entender o que ainda está pendente e depois poder avançar a outros níveis, as custas da dor e do sofrimento.